7 de fevereiro de 2011

Teus olhos

Alguma coisa nos teus olhos me enxerga
Me faz ver além do que for
Me faz ser o que eu quero ser
Coisas que eu nem sei o quê
Coisas que eu nem sei que sou
Alguma coisa nesses olhos furta cor
Furta tudo: furta sonhos, furta dor
Furta mundo, muda a cor
Alguma coisa nos teus olhos me faz cinza
Mas me faz brisa, mais sereno
Mais moreno, pequeno diante do explendor
Alguma coisa neles me fascina,
Me faz homem e menino,
Prumo e desatino, langor
Alguma coisa nos teus olhos é pavor
E é serenata - dicotomia do amor
Alguma coisa neles me confunde
Se difundem
Me dispersa
Alguma coisa neles me tropeça
E me levanta neste mesmo instante
Incerto, certeiro, errante
Berrante, diante do furor
Alguma coisa nos teus olhos me acolhe e me renega
Mas todas as coisas neles me entrega
E é simples, é claro, é fato
Alguma coisa nos teus olhos me faz renascer
Me faz ser re-nato

Recife, 08 de Fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário